Pinheiro: após sucesso do carnaval, prefeito Luciano inicia mais uma etapa do programa “Pró-asfalto”

Foto Divulgação

Depois de mais um sucesso no Carnaval de Pinheiro, o prefeito Luciano botou outro bloco na rua. Desta vez, o trio elétrico, as bandas e os blocos que fizeram a alegria do folião, deram lugar às maquinas para mais uma etapa do programa “Pró-asfalto”, que conta com recurso próprio e tem como meta pavimentar e recuperar cerca de 50km de ruas em Pinheiro.

Estão sendo beneficiados nessa etapa as localidades de Centro, Fomento, Campinho, Vila Tony Ferreira, AABB, Alcântara, Antigo Aeroporto, Bairro Bobalina entre outros.

Foto Divulgação

O prefeito Luciano e o secretário de Infraestrutura, João Batista Segundo, estiveram inloco para acompanhar o andamento das obras de pavimentação e tapa-buracos. “Nosso trabalho não para. Estamos avançando a cada dia com o Programa “Pró-asfalto” e temos certeza que iremos cumprir a meta do programa que é colocar 50km de asfalto em Pinheiro”, afirmou Luciano.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>