Em coletiva, com Josimar e Detinha, Raimundo Louro anuncia pré-candidatura a prefeito de Pedreiras

Foto Divulgação

A convite do empresário Raimundo Louro, líder político de Pedreiras, e do Deputado estadual Vinícius Louro, o casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, ao lado de Hélio Soares participou de uma coletiva de imprensa, que aconteceu no hotel San Pedro, na última sexta-feira (28). Os jornalistas abordaram diversos assuntos, entre eles eleições 2020 e 2022, o atual cenário político do município e o carnaval maranhense.

Na oportunidade, o empresário Raimundo Louro foi apresentado como pré-candidato a prefeito de Pedreiras, tendo o apoio do PL liderado por Maranhãozinho e Detinha. O nome consolida a força do grupo na região que tem crescido significativamente nos últimos anos.

Os parlamentares também prestigiaram o tradicional arrastão de “lava pratos” em cima do trio elétrico que teve como atração Kiko Chicabana. A festa reunião uma multidão que tomou as ruas de Pedreiras em clima de muita alegria.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>