Deputada Andreia Rezende entrega ambulância nos 53 anos de Santa Inês

Deputada Andreia Martins Rezende

A deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM), esteve presente,neste fim de semana, nas festividades dos 53 anos de emancipação política do município de Santa Inês.

A festa, que acontece na cidade desde a última sexta-feira (13) e se estendeu pelo sábado (14), teve uma vasta programação que passou por hasteamento de bandeira, missa, shows , inaugurações de poço artesiano, Centro de Reabilitação e entrega de ambulâncias, uma delas, fruto de indicação da deputada para fortalecer o sistema de saúde municipal.

Deputada Andreia Martins Rezende ao lado da prefeita Vianey Bringel

Estou muito feliz em participar desta linda comemoração, em receber o carinho de todos, desse povo querido que é o povo de Santa Inês. Fiz questão de comparecer e entregar às mãos da prefeita Vianey , essa ambulância que, tenho certeza, só vai melhorar o serviço de saúde”, declarou a deputada.

Marcaram presença na festividade, o vice-governador, Carlos Brandrão (PRB), o deputado federal Juscelino Filho (DEM), o deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB), a prefeita do município, Vianey Bringel e o ex-prefeito e suplente de senador, Roberth Bringel e o ex-deputado estadual, Stenio Rezende.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>