‘O cidadão ribamarense perdeu o direito de ir e vir’, denuncia Jota Pinto

Foto Divulgação

A falta de infraestrutura é um dos principais problemas de São José de Ribamar e foi um dos pontos abordados pela apresentadora Keith Almeida, no programa Hora D, da TV Difusora, nesta terça-feira (4), durante entrevista com Jota Pinto, o pré-candidato do Partido Democrático Trabalhista a prefeito de São José de Ribamar.

Hoje o cidadão de Ribamar não consegue mais sair de casa por causa da falta de infraestrutura. O cidadão perdeu o direto de ir e vir. Têm moradores que não conseguem mais colocar o carro na garagem porque as ruas estão intrafegáveis. Agora você imagina um cadeirante, um idoso… Essas pessoas perderam o direito de ir e vir por causa da falta de infraestrutura nos bairros”, comentou Jota Pinto ao ser questionado sobre as reclamações coletadas pela Aliança Ribamarense, grupo organizado que atua no município.

Jota ainda assegurou que apesar do orçamento dos municípios estar cada vez menor, é possível conseguir recursos com o Governo Federal e com o BNDES para a realização de obras. “Basta que o gestor apresente bons projetos e saiba buscar os recursos para ajudar a população”, finalizou.

No último sábado (1°) quem também falou sobre o assunto foi o senador Weverton Rocha. Durante discurso no ato de filiação de Jota Pinto ao PDT, o líder estadual da legenda ressaltou que nunca foi procurado pelo atual gestor do município para destinação de emendas a Ribamar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>