Maranhãozinho recebe escola reformada atendendo à Indicação da deputada Detinha

Foto Divulgação

A deputada estadual Detinha (PL) participou, na manhã de sábado (15), da entrega das novas instalações do Centro de Ensino Elias das Chagas Bitencourt, em Maranhãozinho. Ao lado do prefeito do município, Auricélio, e do subsecretário estadual de Educação, Danilo Moreira, a parlamentar prestigiou a reinauguração da unidade, na qual também esteve presente o prefeito de Centro do Guilherme, Zé de Dário, entre outras autoridades regionais.

A escola, que antes não oferecia as mínimas condições para o desenvolvimento do processo ensino/aprendizagem dos alunos, foi completamente reformada e equipada para atender os estudantes com conforto e qualidade.

A reforma no Centro de Ensino Elias das Chagas Bitencourt é fruto da indicação 172/2019, de autoria da deputada Detinha. A obra veio atender um sonho antigo dos alunos, pois a escola agora deixa de ser um anexo da Unidade de Ensino Presidente Médici e passa a ser polo.

A parlamentar agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pela realização das melhorias na escola. “É uma grande felicidade ser voz desse povo. Hoje, estamos entregando uma escola nova, com reformas muito importantes em sua estrutura física. É um grande sonho realizado para o município e para os alunos”, afirmou Detinha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>