Paço do Lumiar mantém obras mesmo durante recesso de fim de ano

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, determinou a continuidade das obras de infraestrutura no município mesmo durante o recesso de final de ano. Nesta sexta-feira (27) ela esteve no Pindaí acompanhando os serviços. A comunidade está sendo contempla com a limpeza de ruas, restauração da iluminação pública e recapeamento asfáltico. As obras realizadas em vias no sentido MA 201 e MA 204 seguem em direção a comunidade do Iguaíba.

Pedro que mora há mais de 30 anos na Rua Santo Antônio no Pindaí agradeceu pelos serviços. “Uso bastante essa via e estava precisando mesmo de iluminação nova e asfalto. Todos nós aqui ficamos muito animados quando tivemos a notícia dessas obras”, disse o aposentado.

Os serviços de infraestrutura realizados nos últimos meses pela Prefeitura de Paço do Lumiar já beneficiaram a comunidade Nova Luz, Avenida 14 no Maiobão, bairro Novo Horizonte, Cidade Verde, Abdalla II, Nova Vida, Sítio Natureza, Pindoba, Residencial La Belle Park, Armindo Reis, entre outros bairros.

Foto Divulgação

Desde quando assumimos o comando do município, em agosto deste ano, temos trabalho todos os dias. O objetivo é deixar Paço do Lumiar mais bonita. Alguns bairros já começaram a receber os serviços de infraestrutura. O nosso foco é levar essas obras para todos os bairros e comunidades. O nosso povo merece viver com dignidade”, disse a Prefeita em exercício, Paula Azevedo que estava acompanhada pelo Secretário de Obras, Walburg Neto e pelo Secretário de Planejamento e Articulação Governamental, Jameson Malheiros.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>