Eliziane se consolida como opção de Flávio Dino para 2022

Senadora Eliziane Gama

Primeiro foi um levantamento do Inop na região da chamada BR, área de atuação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL). Naquela pesquisa, em 18 de novembro, Eliziane surgiu com 35% das intenções de votos, contra 20% de Weverton e 4,23% de Brandão.

Neste fim de semana, novo levantamento, desta vez do DataM, na região de Arari. E Eliziane mantém a dianteira dos colegas governistas, com 13%, ficando atrás apenas da ex-governadora Roseana Sanrey (MDB), com 39%.

Os dois levantamentos mostram a senadora do Cidadania como a opção mais consolidada do grupo de Flávio Dino, apesar da correira desenfreada de Weverton e da articulação de Brandão.

Eliziane Gama tem se mantido focada no exercício do mandato no Senado; abriu mão da disputa em São Luís, e tem evitado debate sobre 2022, ao contrário do colega senador, que decidiu antecipar as eleições.

Além de ser de absoluta confiança de Flávio Dino, a senadora mostra maior recall entre os nomes da base dinista.

Está, portanto, no jogo de 2022 no Maranhão.

Do Blog do Marco D’Eça

Um comentário em “Eliziane se consolida como opção de Flávio Dino para 2022”

  1. antonio muniz

    10 meses atrás  

    Nunca votei com Roseana, mas com certeza serei seu eleitor, visto que comunismo para mim é letra morta…Na cidade _município _ de Monção Roseana reina absoluta…Se temos uma estrada , hoje completamente esburacada, se temos um hospital completamente sucateado, se temos uma ponte sobre o rio Pindaré que nos tirou do isolamento , devemos a Roseana. _que venha quem quizer!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>