Stenio Rezende marca presença nas comemorações de 25 anos de Alto Alegre do Pindaré

Foto Divulgação

Durante todo o dia do último domingo,10, o ex-deputado estadual, Stenio Rezende, esteve representando sua esposa, a deputada estadual Andreia Martins Rezende, na agenda de comemorações de 25 anos de emancipação política de Alto Alegre do Pindaré.

Ao lado do prefeito Fufuca Dantas (MDB),do deputado federal André Fufuca ( PP), do senador Weverton Rocha (PDT) e diversas lideranças, Stenio Rezende participou da entrega do Hospital Municipal, que vai fortalecer a saúde da cidade e região.

Em seu discurso, o ex-deputado estadual falou da enorme felicidade em entregar o hospital municipal em um dia tão significativo! “Esse que foi um projeto iniciado ainda em meu mandado de deputado estadual e no mandato do Fufuca Dantas. Agora, nossa querida deputada Andreia Martins Rezende dará continuidade destinando emendas para o custeio e manutenção do hospital de Alto Alegre do Pindaré”, enfatizou Stenio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>