Prefeitura de Paço do Lumiar antecipa salário referente ao mês de novembro

Paula Azevedo

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar antecipou o pagamento dos servidores, referente ao mês de novembro. O dinheiro foi depositado nas contas na manhã desta terça-feira (26), por determinação da Prefeita em exercício, Paula Azevedo.

Além de beneficiar diretamente os servidores e seus familiares, a ação terá impacto na economia local.

De acordo com Paula Azevedo, o pagamento integral da folha é uma medida que faz parte da política de valorização do servidor. “Estamos antecipando o pagamento para que cada servidor possa se organizar para as compras de final de ano, uma forma de valorizar o servidor e fomentar o comércio. Com muita responsabilidade, o município de Paço do Lumiar vem conquistando o equilíbrio fiscal e tem cumprido à risca a agenda de pagamentos ao servidor, inclusive antecipando os salários”, destaca a gestora.

O compromisso da Prefeita interina em pagar o salário em dia é uma das marcas da gestão. Paula, vem se esforçando para manter a data base de recebimento e inclusive adiantando pagamentos de cada mês.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>