Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL na Câmara

Um grupo de parlamentares do PSL apresentou na manhã desta segunda-feira (21) uma nova lista para destituir o atual líder do partido na Câmara, delegado Waldir (GO), e colocar Eduardo Bolsonaro (SP) no posto de liderança.

Essa é a quarta lista apresentada por membros do partido desde quarta-feira (16), quando se iniciou uma guerra interna para decidir quem ficaria no cargo.

O documento foi protocolado pelo líder do governo na Câmara, major Vitor Hugo (GO) e contem 29 assinaturas, entre elas a dos cinco deputados que seriam suspensos pelo partido. O anúncio da suspensão foi feito na semana passada, mas estava esperando a confirmação pela presidência da Câmara para ser efetivado.

Nesta segunda, no entanto, o atual líder do PSL na Câmara, delegado Waldir (GO), publicou um vídeo dizendo que a legenda desistiu da suspensão. “O meu partido PSL decidiu retirar a ação de suspensão de cinco parlamentares, e aceitamos democraticamente uma nova lista que foi feita por parlamentares “, afirmou no vídeo.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>