Presidente do TJMA empossa magistrados em Juizados

Foto Reprodução

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, empossou, nesta quinta-feira (6), os juízes Marcelo José Amado Libério e Cleonice Conceição do Nascimento, no Juizado Especial da Fazenda Pública e Juizado Especial Cível e Criminal do Termo Judiciário de São José de Ribamar, respectivamente.

Os magistrados são titulares da Comarca da Ilha de São Luís e a permuta na referida comarca, de entrância final, foi aprovada em sessão plenária administrativa ordinária da Corte estadual de Justiça desta quarta-feira (5).

O presidente, desembargador Joaquim Figueiredo, parabenizou os magistrados desejando êxito na nova jornada profissional. A leitura do Termo de Posse foi feita pelo diretor-geral do Tribunal, Mário Lobão.

Marcelo José Amado Libério – que ingressou na magistratura em 1997 – disse que é um novo desafio atuar no Juizado Especial da Fazenda Pública. Sobre sua passagem no Juizado de São José de Ribamar, ele afirmou que a unidade judicial é a que mais distribui na Ilha e que lá envidou esforços para tornar mais célere a prestação jurisdicional.

A juíza Cleonice Conceição do Nascimento, por sua vez, desenvolve as atividades judicantes desde o ano de 1992.

“A minha expectativa quanto à permuta é muito boa porque sempre trabalhei em Juizados, onde atuo já há algum tempo. Tenho boas perspectivas em relação ao trabalho a ser desenvolvido no Juizado Especial Cível e Criminal do Termo Judiciário de São José de Ribamar”, frisou.

1 comentários em “Presidente do TJMA empossa magistrados em Juizados”

  1. 2 anos atrás  

    militei como advogado com JUIZ Conceicao do Nascimento, Comarca S.Rdo das Mangabeiras, decada 90, perdir contatos com mesma, tem como v.s, informar contato da mesma? necessito muito falar com ela.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>