Deputada estadual Detinha faz doação a APAE

Deputada Detinha

A deputada estadual Detinha (PL), fez uma importante doação de um aparelho de ultrassom para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da nossa capital. Em recente visita a entidade a ´parlamentar se mostrou bastante sensível com trabalho realizado com muito carinho e competência pelos profissionais. Detinha foi recepcionada pelo presidente da entidade Sebastião Vanderlan que agradeceu a ajuda em nome de todos que fazem a APAE.

A gestora de saúde Emanuelle, destacou a importância do aparelho para a associação. “Gostaríamos de agradecer a doação da deputada Detinha pelo aparelho de ultrassom que vai nos auxiliar no tratamento de pacientes no setor de trauma ortopedia e na fisioterapia a onde atendemos em média três mil pacientes por mês. Pacientes com fraturas ou com doenças ortopédicas, esse aparelho vai ajudar muito nesses atendimentos.”

Foto Reprodução

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>