Eleições 2020: Jota Pinto consolida aliança oposicionista em Ribamar

Foto Reprodução

O ex-deputado e presidente do Patriotas no Maranhão, Jota Pinto, mostrou, neste último fim de semana, que a sua intenção de disputar o comando da prefeitura de São José Ribamar, em 2020, é um projeto mais do que concreto.

Jota reuniu em um restaurante da cidade do Santo Padroeiro lideranças políticas que fazem oposição ao prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) e que estão insatisfeitas com a gestão que o tucano vem desenvolvendo.

Na oportunidade, o grupo instituiu a chamada “Aliança Ribamarense”, coletivo que terá como missão elaborar uma pauta de debates acerca das problemáticas que continuam afligindo os ribamarenses, apontando soluções para as mesmas em um projeto político/partidário que está sendo construído visando as eleições municipais.

“A missão da Aliança Ribamarense é unir e juntar todas as lideranças de vários segmentos para elaboramos um projeto concreto de desenvolvimento que será apresentado ao longo destes dois anos ao povo”, disse Marco Aurélio, presidente do PTC ribamarense.

Manu Ignácio destacou a importância da força da mulher no projeto da Aliança Ribamarense no sentido de fazer com que este público ocupe espaço no processo de reconstrução, de fato, do município.

Jota Pinto explicou que a “Aliança Ribamarense” vai buscar um diálogo permanente com a população e todos segmentos organizados para, juntos, trabalharem um projeto de desenvolvimento sustentável para cidade balneária.

“Todos que querem o bem do município serão bem-vindos nesta Aliança”, garantiu.

Fonte: Blog do Glaucio Ericeira

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>