Astro de Ogum reúne lideranças e alinha ações em comunidade de São Luís

Astro de Ogum em encontro com a comunidade

O vereador Astro de Ogum (PR), vice-presidente da Câmara de São Luís esteve no auditório do Parque da Vila Palmeira onde esteve reunido com lideranças e assessores na noite desta quarta-feira (30).

Esse encontro com cada um de vocês é de suma importância para que possamos alinhar as nossas ações enquanto grupo”, disse o vereador. O encontro serviu, ainda, para anunciar as mudanças que precisarão ser implementadas no grupo a partir de então.

“Precisamos ter consciência que iremos viver um novo momento, contudo, de mãos dadas não tenham dúvidas que iremos chegar onde nos propusermos”, destacou Astro de Ogum.

Foto Divulgação

Durante a reunião entre lideranças e assessores, um fato bastante inusitado chamou a atenção dos presentes: o encontro de três líderes de diferentes religiões – o Pai de Santo que, no caso, é o próprio vereador Astro de Ogum; o padre Luís Carlos, que atua na área da Ribeira e o pastor Paulo Henrique. “Já penso em Astro de todas as tribos e raças ser o nosso próximo slogan”, disse o vereador.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>