Suspeito de assassinar prefeito de Davinópolis é preso em Grajaú

Prefeito Ivanildo Paiva (PRB), encontrado morto no último dia 11 de novembro
Prefeito Ivanildo Paiva (PRB), encontrado morto no último dia 11 de novembro

O Blog Minuto Barra foi informado pelo delegado Regional de Barra do Corda, Dr Renilto Ferreira, que a Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (11) em Grajaú, um dos suspeitos do assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva.

O político foi morto com seis tiros e o corpo deixado cerca de dois quilômetros do local da residência dele, em um povoado da cidade próximo a Imperatriz. As provas coletadas na fazenda da vítima estavam em análise e cinco testemunhas foram ouvidas.

O crime, que segundo a polícias foi de execução, ocorreu no último dia 11 de novembro e ainda não foi esclarecido.

A investigação aponta para a autoria de pelo menos um mandante e um executor e que estes estariam juntos no momento do crime. O prefeito teria sido amarrado ao ser retirado da fazenda, ato este praticado por mais de uma pessoa. Ainda segundo a polícia, a morte foi planejada e os autores estariam no local antecipadamente para traçarem o ponto da execução. O assassinato teria sido na área onde o corpo foi achado.

Hoje, exatamente um mês após o homicídio, a Polícia Civil prende um suspeito que ainda não teve o nome divulgado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>