Assalto a banco em Bacabal termina com 4 mortos, 3 presos e viaturas incendiadas

Caixas eletrônicos foram destruídos na ação criminosa

Mais de duas horas de uma ação criminosa que deixou a cidade de Bacabal em pânico na noite deste domingo (25), culminou na morte de três pessoas e na prisão de dois suspeitos e mais oito que estavam pegando o dinheiro que ficou espalhado no chão da agência do Banco do Brasil assaltada por bandidos fortemente armados que atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e também a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

O bando deixou veículos grandes como carretas e um caminhão Bitrem em pontos estratégicos do município entre as pontes do Rio Mearim e Igarapé do Bambu e em alguns trechos da BR 316 para impedir a ação da polícia.

O grupo fez reféns e houve confronto direto com a polícia. Três bandidos morreram na troca de tiros e um popular foi vítima de bala perdida e foi a óbito. Os reféns foram liberados logo depois do assalto e tiroteio. Na ação, viaturas das Polícias Civil e Militar foram incendiadas, além de outros veículo particulares. O valor roubado  do banco ainda não foi divulgado. Nenhum policial foi ferido.

Veículos incendiados por bandidos em Bacabal

Reveja os vídeos aqui.

1 comentários em “Assalto a banco em Bacabal termina com 4 mortos, 3 presos e viaturas incendiadas”

  1. Noberto

    5 anos atrás  

    Muito bom só que faltou mata o resto não era pra sobra ninguém

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>