Após bater em carroceiro que maltratou jumento, mulher é intimada na Justiça

O promotor Augusto Cutrim,  titular da Promotoria do Idoso determinou a abertura de inquérito na Delegacia do Idoso para apurar a agressão sofrida pelo condutor de veículo tração animal, Olegário Gomes. Ele aparece em um vídeo que viralizou na Internet, sendo agredido a chicotadas por uma mulher na rotatória do bairro São Francisco.

O fato ocorreu no último sábado (6), quando ele conduzia uma carroça naquela área.  A condutora de um veículo de cor preta teria ficado revoltada ao observar Olegário chicotear o animal. Ela desceu do carro após uma discussão com o idoso, pegou o próprio chicote que ele tinha nas mãos e bateu no carroceiro. Veja nas imagens acima.

A cena chamou muita atenção e dividiu opiniões nas redes sociais.

O promotor Cutrim, disse que a mulher agiu de forma desproporcional ao agredir o idoso e em função disso determinou a abertura de um procedimento para apurar o caso.

Por Silvan Alves

2 comentários em “Após bater em carroceiro que maltratou jumento, mulher é intimada na Justiça”

  1. CACADOR

    6 anos atrás  

    Sr. Promotor primeiro analise a questão e não emitida opinião sem conhecer os fatos. Por quê, não punir o carroceiro pelas chicotadas no jumento? Ele, também, não está cometendo crime?

  2. Gilberto

    6 anos atrás  

    Fez certinho!
    Esses carroceiros espancam os jumentos!
    Eu apoio o que a senhora fez! Tinha que ter batido era mais!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>