Honorato e Bira do Pindaré fazem ‘dobradinha’ para Assembleia e Câmara

Honorato Fernandes e Bira do Pindaré realizam caminhada conjunta

Os candidatos a deputado federal, Bira do Pindaré (PSB) e a deputado estadual, Honorato Fernandes (PT), aposta numa “dobradinha” política como opções para os eleitores, durante a disputa pelas vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Maranhão.

A parceria dos dois vem consolidando, nos últimos meses, apoios significativos para o pleito de outubro. A aliança conta com de lideranças em Itapecuru, Amarante, Carutapera e São Luís, reduto eleitoral do candidato petista.

Honorato se aproximou de Bira ainda pré-campanha, quando ambos realizaram várias atividades políticas juntos. De lá para cá, a relação dos dois se consolidou a ponto de consolidar a parceria.

As postagens dois nas redes sociais mostram o tamanho dessa aliança em prol da renovação no parlamento federal e estadual. Na capital maranhense, os candidatos realizaram uma grande caminhada conjunta na Vila Lobão que surpreendeu a todos.

Caso se eleja deputado federal, Bira do Pindaré – que é ligado aos movimentos sociais – terá em Honorato, na Assembléia, um dos principais vetores de difusão dos projetos do segmento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>