Vídeo: Gil Cutrim arrasta multidão em Ribamar durante ato de campanha

 Gil reuniu centenas de pessoas durante caminhada pelas ruas da cidade
Gil reuniu centenas de pessoas durante caminhada pelas ruas da cidade

O ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) arrastou uma multidão, na noite da última sexta-feira (17), durante o lançamento da sua candidatura a deputado federal em São José de Ribamar, município administrado por ele durante seis anos.

Intitulada de “Caminhada da Paz”, o ato reuniu ribamarenses de todas as regiões da cidade do Santo Padroeiro do Maranhão, que fizeram questão de dizer SIM para Gil Cutrim.

A caminhada serviu para constatar que, mesmo diante de uma campanha baixa e difamatória promovida por alguns políticos com o objetivo de manchar a imagem do ex-prefeito, Gil Cutrim continua sendo muito querido pela população, que reconhece o trabalho desenvolvido por ele entre os anos de 2011 e 2016.

Gil governou ouvindo o povo, sem perseguição, sem espalhar raiva. Trabalhou muito em todos os setores e por isso, hoje, sua gestão é reconhecida e ele detém o carinho do povo. Gil será o primeiro deputado federal verdadeiramente ribamarense. Hoje, São José de Ribamar vive um clima de perseguição. Mas isso irá passar”, afirmou o vereador Negão (PDT).

A “Caminhada da Paz” saiu do bairro da Campina e percorreu várias ruas da sede do município, sendo encerrada na área do Cais.

Gil estava acompanhado do irmão, o deputado estadual e candidato a reeleição, Glalbert Cutrim (PDT); lideranças políticas e comunitárias; apoiadores e amigos; além da sua esposa, Juliana, e dos filhos, Guilherme e Júlia.

Para Glalbert Cutrim, a receptividade dos moradores ratificou, mais uma vez, o reconhecimento que a população tem pelo ex-prefeito e, hoje, candidato a deputado federal.

O cidadão ribamarense é esclarecido, conhece a verdade. Sabe que o Gil administrou para todos, investiu em todos os segmentos e nunca perseguiu ninguém. E esse reconhecimento será chancelado, mais uma vez, nas urnas”, disse.

Para Nonato Lima, vereador de seis mandatos, Gil Cutrim tem perfil municipalista e representará muito bem em Brasília não apenas São José de Ribamar, mas todos os municípios do Estado.

Gil agradeceu o apoio e as manifestações de carinho. Garantiu que, na Câmara Federal, trabalhará incansavelmente para oferecer novos benefícios para a população ribamarense.

Não poderia ser diferente. Tínhamos que iniciar a campanha propriamente dita aqui, em Ribamar, terra que amo e onde iniciei minha carreira política. Como prefeito, fiz muito. Construímos, em seis anos, mais de 500 obras em todos os setores. Valorizamos o servidor público, oferecendo a ele melhores condições de trabalho e reajustes salariais. Como deputado federal, não medirei esforços para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade e de todas as outras do nosso querido Maranhão”, garantiu o pedetista.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>