Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-vereador Damasceno

O corpo de João Damasceno está sendo velado na Câmara Municipal de São Luís

Autoridades, como o vereador Francisco Carvalho, o secretário Ivaldo Rodrigues, o juiz Osmar Gomes e dezenas de amigos acompanham, na manhã desta sexta-feira (3), o ato religioso conduzido pelo Capitão do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Paulo Guilherme, no plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís, no último adeus ao ex-vereador João Damasceno, carinhosamente conhecido como Bazar.

O corpo do advogado criminalista, professor e ex-parlamentar será sepultado hoje às 15:00 no cemitério Jardim da Paz, na estrada de Ribamar.

Damasceno estava desaparecido desde as 6 horas da manhã da última quarta-feira (1º) quando saiu de casa no bairro Monte Castelo, em São Luís, para uma fazer caminhada à beira mar e não retornou. (Reveja)

O corpo dele só foi localizado ontem por equipes de buscas do Corpo de Bombeiros com auxílio de um helicóptero do CTA, boiando nas águas do Rio Anil nas proximidades da Ponte Bandeira Tribuzzi.

O Blog lamenta o ocorrido e manifesta condolências à família do ex-parlamentar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>