Astro de Ogum recebe agradecimentos de grupos e comunidades da capital

Foto Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, foi muito bem recepcionado em uma feijoada realizada neste domingo (26), no buffet Villa Reale, na Avenida Litorânea. O evento, organizado pelo Grupo Amor Incondicional, teve o objetivo de angariar recursos para ajudar crianças em tratamento de microcefalia. O presidente foi convidado para ser o padrinho da campanha “De Volta para Casa”.

Ele também esteve visitando o festejo da Igreja Menino Jesus de Praga, no bairro da Cohama. A comitiva do parlamentar foi recepcionada pelo Frei Carlito, que aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dado ao festejo, bem como todos os eventos organizados pela paróquia.

Foto Divulgação

Ainda ontem, os moradores da Ivar Saldanha, realizaram um encontro para agradecer ao vereador Astro de Ogum, pela articulação junto ao poder público para o asfaltamento de sete ruas do bairro que hoje estão um verdadeiro tapete. O investimento foi feito através do Mais Asfalto, programa realizado em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

“O asfalto ficou muito bom e era aguardado há muitos anos pela nossa comunidade. Antes nós tínhamos muitos buracos, agora não tem mais”, salientou Itamilson Lima, que é morador do bairro e pediu apoio ao chefe do legislativo viabilizar a obra.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>