Vídeo: bandidos roubam carro, estupram jovem e são presos após capotamento

Os marginais foram presos após perseguição em São Luís
Os marginais foram presos após perseguição em São Luís

Policiais militares do Choque e do 8º BPM foram acionados na noite desta terça-feira (3) e numa rápida ação prenderam dois criminosos identificados como Anderson Rodrigo Favacho de Sousa Silva e Rogério de Sá Cardoso.

A dupla armada abordou um casal no Centro de São Luís, tomou o carro das vítimas de assalto, um veículo Ford KA prata de placa PSA 7487, e levaram-nas para uma Quinta. Em seguida os marginais estupraram a mulher e espancaram o companheiro dela e depois deixaram-nos para cometerem outros crimes.

Ocorre que uma viatura do Choque Comando da PMMA depois de acionada pelo CIOPS localizou o carro com os bandidos no bairro Renascença, atrás do Uni-Ceuma. Ao serem abordados, os marginais reagiram e trocaram tiros com policiais e tentaram empreender fuga em alta velocidade mas capotaram o veículo nas proximidades do Hiper Mateus. Em seguida deixaram o carro e entraram no matagal mas logo foram presos e encaminhados para o Plantão Central de Polícia Civil.

O casal foi localizado e foi constatado o estupro da vítima após exame de conjunção carnal realizado no Instituto Médico Legal de São Luís.

Um comentário em “Vídeo: bandidos roubam carro, estupram jovem e são presos após capotamento”

  1. 3 anos atrás  

    nao vejo a hora de BOLSONARO assumir essa budeca chamada Brasil .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>