Urgente! Alcione é internada em São Paulo e é submetida a duas cirurgias

Foto: PurePeople

A cantora maranhense Alcione foi internada nesta terça-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, onde foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos: um cateterismo e angioplastia. A informação foi dada por meio de um boletim médico compartilhado na conta no Instagram da artista. Ela tem um quadro de angina instável, termo utilizado para definir a dor ou desconforto no peito de uma pessoa.

A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências”, dizia o boletim, que ainda informou que Alcione deve permanecer internada durante a semana.

A paciência encontra-se estável e deverá permanecer internado durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.Dr Antonio Antonietto.”

A cantora mudou os hábitos alimentares após passar por um cateterismo e uma angioplastia, em dezembro de 2016, precisando cortar gorduras, refrigerantes e cuidar da glicose com mais atenção.

Embora esteja com o físico mais sequinho, Alcione mantém o mesmo estilo de figurino para seus shows, apostando em peças larguinhas.

Foto Reprodução

Fonte: Revista QUEM

1 comentários em “Urgente! Alcione é internada em São Paulo e é submetida a duas cirurgias”

  1. Marlenequeiroga De sousa

    6 anos atrás  

    Eu estou precisando de uma perna mecânica urgente porque eu tô usando uma perna quebrada e não tenho condições de comprar outra perna mais Jesus vai mandar um anjo do céu para me ajudar a comprar outra perna mecânica amem Jesus Cristo amem

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>