Em São João do Caru Xixico encontra prefeitura sem energia e sucateada

Sede da prefeitura está sem energia elétrica

Ao retornar, nesta segunda-feira (23) ao comando do Executivo Municipal de São João do Caru, acatando decisão do Desembargador Raimundo José Barros de Sousa, proferida na última sexta-feira (20), Francisco Vieira Alves, o Xixico, encontrou a sede da prefeitura sem energia e com computadores sem hd e sem ar condicionado.

Xixico fora afastado do cargo de prefeito pela Câmara Municipal de Vereadores em fevereiro deste ano, por conta de denúncias investigadas por uma Comissão Processante. Quem havia assumido o cargo recentemente foi o vice-prefeito, Geraldo Nunes de Castro, que morreu no último dia 1º de julho em Teresina, no Piauí.

Felizmente o município não vai ter que realizar novas eleições o que causaria maior instabilidade política na cidade, haja vista que sérios problemas já se acarretaram por conta de impasses na gestão municipal. O momento agora é de tentar amenizar os danos e reverter o quadro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>