Weverton apoia evento em homenagem ao trabalhador

Weverton durante festa do Trabalhador no Cais da Alegria

Durante um evento realizado em homenagem ao Dia do Trabalhador, na noite da última terça-feira (1º), o deputado Weverton (PDT) reafirmou o seu compromisso de continuar lutando em defesa dos direitos do trabalhador brasileiro.

“Vim trazer o meu abraço aos trabalhadores maranhenses e parabenizá-los, mesmo sabendo que há 13 milhões de desempregados atualmente no Brasil, fruto de uma política perseguidora do governo Temer, que vai desde a Reforma Trabalhista até a Reforma da Previdência”, disse o parlamentar.

Organizado pelo suplente de senador pelo PRB, Pinto Itamaraty, a Festa do Trabalhador, que está em sua 16ª edição, este ano recebeu o apoio de Weverton. Realizado no Cais da Alegria, no Anel Viário, em São Luís, esta edição do evento reuniu aproximadamente 20 mil pessoas e apresentou uma programação variada que incluiu um show com o cantor Romim Mata, além do grupo Bicho Terra, Bruno Shinoda, Andson Mendonça, DJ Rogério Mix e muito reggae maranhense com as radiolas Mega Itamaraty, Tenda Roots e FM Natty Nayfson, entre outras atrações.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>