IMERP promove Seminário Jurídico ‘Eleições 2018’ no Fórum de São Luís

Foto Divulgação

O IMERP, Instituto Maranhense de Estudos sobre Responsabilidade Pública, que promove, na comunidade maranhense, discussões e reflexões sobre assuntos relacionados ao Direito Público, realizará no dia 7 de junho de 2018, a partir das 14h até às 18:30h, o SEMINÁRIO JURÍDICO “ELEIÇÕES 2018!”.

O evento trará painéis em que serão debatidos temas como Propaganda Política na Internet, Fake News, Financiamento das Campanhas Eleitorais, Principais Alterações para as Eleições 2018, Criminalização da Política e Participação Feminina na Política, dentre outras questões subsidiárias a serem debatidas como Candidaturas de Transgêneros, Fundo Partidário para as Candidaturas Femininas e Análise Jurídica da Pré-Candidatura de Lula. Temas de imensa relevância para os cidadãos em geral, especialmente à classe jurídica e política e a outros profissionais da área.

O seminário abrirá espaço para diálogo e perguntas a fim de possibilitar que os participantes extraiam eventuais dúvidas quanto aos temas expostos.

O evento tem como público-alvo: juristas, acadêmicos, gestores públicos, pré-candidatos e assessores e pessoas interessadas no tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.imerp.com.br. Os inscritos que participarem receberão certificado de 5 horas/aula. Outras informações: [email protected]

Faça sua inscrição AQUI

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>