Vereador em Bacabal, Coronel Egídio é pré-candidato a deputado estadual

Coronel Egídio, vereador em Bacabal

Este é um ano de escolhas importantes para o nosso país, nessa perspectiva, precisamos rever com cuidado e acreditar que podemos sermos melhor representados. Evidentemente o ano de 2017 trouxe à tona muitos escândalos de corrupção, principalmente no meio político, o que nos leva a refletir sobre a importância de sermos mais seletivos e cuidadosos quanto as nossas escolhas. Porém, em meio a tantas dúvidas quanto a escolha de um representante sério e comprometido com a sociedade, podemos sim ter a esperança em parlamentares comprometidos e que possam fazer a diferença. Com tantos pré-candidatos aos mais diversos cargos pode-se observar no âmbito estadual um nome que vem se destacando e está entre os mais cogitados para uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Vereador em Bacabal Coronel Egídio. Este tem sua atuação como vereador em destaque, mesmo estando na oposição tem se esforçado ao máximo para justificar os votos daqueles que o elegeram.

Enquanto representante da cidade de Bacabal, no seu primeiro ano de mandato, vale destacar suas ações como o Projeto de Criação do Centro de Controle de Zoonoses – (CCZ); Projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de bombeiros civis por estabelecimentos onde haja grande circulação e concentração de pessoas no âmbito do município de Bacabal; Projeto que dispõe sobre a criação de vagas de emprego e estágio remunerado para profissionais técnicos de segurança do trabalho no âmbito das secretarias do município, além de vários requerimentos e indicações feitos pelo vereador em Bacabal.

Coronel Egídio tem um histórico de ações e serviços prestados a sociedade muito antes da vida política. No município de Bacabal o mesmo já esteve à frente do Comando do 15°BPM entre janeiro de 2013 a janeiro de 2015 deixando sua marca na história da PMMA.

Logo após sua saída do 15°BPM em decorrência da sua promoção a Coronel, o mesmo assumiu o Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 3 (CPAM-3) em São Luis, onde otimizou o policiamento ostensivo em toda a área industrial da capital, resultando em centenas de traficantes presos e também várias armas e veículos roubados tirados de circulação. Também teve como marco no seu comando uma grande operação realizada na Ilha de Jacamin, no combate a ações criminosas.

1 comentários em “Vereador em Bacabal, Coronel Egídio é pré-candidato a deputado estadual”

  1. Oliveira

    6 anos atrás  

    Sujeito de incrível humildade, incapaz de responder a um simples cumprimento pelo whatsapp de um possível eleitor. São políticos desse nível que temos. Que se importam com o povo apenas quando precisam de voto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>