Reviravolta? Afinal, Cabo Campos agrediu ou não a esposa?

Cabo Campos foi acusado de espancar a esposa Maria José

Nesta terça-feira (06), no dia em que a deputada estadual Valéria Macedo (PDT), responsável pela Procuradoria da Mulher, confirmou que pedirá o afastamento do deputado Cabo Campos (DEM), por 60 dias, do parlamento maranhense, acusado de agredir a esposa, o Blog do Jorge Aragão, com exclusividade teve acesso a uma nova versão do episódio.

O Blog recebeu de uma fonte na Polícia Civil do Maranhão, um outro Boletim de Ocorrência, desta vez da filha do casal envolvido na suposta briga, Laila Marques Campos contra a própria mãe, Maria José Marques Campos.

No Boletim de Ocorrência, Laila Campos relata que foi vítima de agressão física com uma cruzeta, puxões de cabelo e xingamentos, pelo fato da sua mãe não aceitar sua orientação sexual.

O titular do Blog, de posse do Boletim de Ocorrência, entrou em contato com Laila, mas a filha do deputado Cabo Campos, num primeiro momento, se recusou a falar, mas depois aceitou conceder uma entrevista que foi divulgada em primeira mão na Rádio Mirante AM, no programa Panorama.

Na entrevista, Laila revelou que sua mãe jamais aceitou sua orientação sexual, principalmente por conta da questão religiosa, e que desde então passou a ter uma espécie de dupla personalidade. Laila também afirmou que a mãe precisa de tratamento psicológico.

Sobre a relação dos pais, Laila diz que a sua orientação sexual acabou ocasionando um conflito maior do casal, pois o pai, o deputado Cabo Campos, por mais que não tivesse gostado da situação, teria acabado entendendo a filha.

A entrevista completa de Laila Campos você acompanha AQUI.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>