Bebê jogada de ponte quase morre asfixiada na lama; mãe foi estuprada

A criança por pouco não morreu asfixiada; a mãe tem problemas mentais
A criança por pouco não morreu asfixiada; a mãe tem problemas mentais

A jovem Carla Regina Mendes Pereira, 20 anos, que jogou o filho do alto da ponte do São Francisco, no início da tarde deste domingo (18), teria engravidado depois de um estupro na Clínica São Francisco, nas proximidades do Socorrão II, em 2017. A revelação foi feita pelo padrasto da jovem, identificado como Paulo, que tem mais dois filhos menores com a mãe de Carla.

À reportagem do blog, ele revelou que ela sofre de distúrbios psiquiátricos, possivelmente causados por depressão, e já esteve internada por três vezes na Clínica São Francisco. Depois que estava com seis meses de gestação, a família resolveu levá-la para casa e fazer denúncia pelo descaso e omissão da clínica.

Carla Regina foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e deve ficar em cela isolada. Ela será submetida a exame de sanidade mental.

O bebê foi socorrido por dois policiais militares, identificados como Danilo Pestana Pinheiro e Herberth, que retornavam de um treino de futebol, em uma moto, quando perceberam dois homens com a mãe, no alto da ponte, informando que o bebê havia sido jogado na maré. De imediato, os dois entraram na lama, que chegava à cintura, e salvaram o bebê.

“Estava difícil localizar o bebê. Quando chegamos perto, ele chorou e vimos só a cabeça de fora da lama. Ele estava sendo asfixiado. Tinha lama até na boca. Graças a Deus, conseguimos resgatá-lo com vida”, disse um dos policiais.

Um deles disse que o bebê estava enterrado na lama até o pescoço. Se não tivessem chegado logo, ele teria morrido sufocado.

O bebê está internado no Socorrão e passa bem, apesar de ter levado uma pancada na cabeça.

O comandante do Batalhão Tiradentes diz que pode sugerir a promoção dos dois PMs por ato de bravura.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

7 comentários em “Bebê jogada de ponte quase morre asfixiada na lama; mãe foi estuprada”

  1. Leide Cardoso Santos

    6 anos atrás  

    er muito triste você fazer uma barbaridade dessa se realmente ela tem problemas á culpa er dps familiares que deixaram ela sair com criança.

  2. Sil

    6 anos atrás  

    Essa clínica é péssima. Totalmente despreparada. Meu irmão ficou internado lá. Toda vez que chegávamos ele estava com marcas de agressões. Certo dia ele pulou o muro de lá, de manhã bem cedo chegou em casa. No final do dia que a clínica entrou em contato conosco. Nem haviam dado conta que ele tinha fugido.

  3. Sandra Valéria

    6 anos atrás  

    Sou mãe e faço de tudo por meus filhos. Precisa ter uma investigação pra saber o que realmente aconteceu. Quanto aos policiais, parabéns a vcs dois que se arriscaram também. Deus estava com o bebê e o protegeu. Trouxe dois policiais militares para fazer está bondade, trouxe aqueles que são tão desprezados pela sociedade, mas que não se acovardao em fazer aquilo que lhes foi ensinado. Educação, amor, respeito, cuidado, zelo, vem de berço. Não se aprende nas ruas. E tenho certeza que eles aprenderam. Não pensaram duas vezes em agir. Merecem, sim, ser promovidos. Seria o mínimo de reconhecimento pelo ato de bravura. Porque a recompensa maior tenho certeza que é ver o bebê são e salvo. Parabéns policiais por seu respeito por nós sociedade, apesar de muitos não reconhecerem.?????????????????????

  4. Rebeca

    6 anos atrás  

    Qe deus sempre abençoe estes policiais de coração bom e sempre abre as portas pra eles

  5. Thayllane

    6 anos atrás  

    Parabéns OAS policiais que salvarão o BB . que Deus abençoe essa criança e que ela se reculpere cada dia mas esses policiais merece um prêmio valioso Deus e bom Deus abençoe gente enquanto a mae da criança vcs devem o vila o ouvi os pais da mae do BB

  6. José Ribamar

    6 anos atrás  

    Parabéns à esse dois policiais pelo ato quer fizeram pra salvar um bebê quer deus dê a recompensa à eles quer ele foram guerreiros mesmo ñ estando á trabalho fizeram um salvamento do bebê estão de parabéns mesmo

  7. ANNY RAKEL

    6 anos atrás  

    Não consigo nem olhar fotos do bebê sendo resgatado isso partiu meu coração,pra que tanta monstruosidade mesmo sendo uma gravidez indesejada poxa mãe é um pedaço seu,saiu de vc.um ser tão lindo tão indefeso,mais Graças a Deus ele foi salvo ainda com vida. Muito lindo a atitude desses dois polícias estão de parabéns

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>