Advogado morre atropelado por ônibus ao atravessar pista em São Luís

Nilo morreu atropelado por um ônibus da linha Araçagi/Olho D’Água

Mais uma pessoa morreu vítima de atropelamento em São Luís. É o segundo caso registrado na capital maranhense em menos de 24 horas.

Desta vez a vítima foi o advogado Nilo Pereira Rêgo Neto, de 41 anos de idade. Ele foi atingido por um ônibus que faz linha Araçagi/Olho D’Água, de placa OIR 5678, na madrugada desta segunda-feira (26), quando atravessava a pista para falar com um amigo, próximo à região da praia do Araçagi.

O condutor do coletivo, identificado como Wanderson Braga da Silva, tentou fugir do local sem prestar socorro mas acabou sendo pego por uma viatura da Polícia Militar na avenida Daniel de La Touche no bairro Cohama minutos depois do acidente.

Nilo Pereira Rêgo foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ontem, o médico urologista Luís Carlos Cantanhede, de 56 anos, morreu em circunstâncias semelhantes. Ele caminhava com a família para ao Santuário de São José de Ribamar onde pagaria uma promessa por ter se curado de um câncer quando foi atropelado por um veículo celta desgovernado. (Reveja)

Gilson Carlos Barros Ferreira, o motorista que atropelou o médico, realizou o teste de alcoolemia por duas vezes que comprovaram o consumo de bebida alcoólica. Ele foi autuado por homicídio e foi preso na Delegacia do Maiobão, em seguida encaminhado para o Presídio São Luís em Pedrinhas.

5 comentários em “Advogado morre atropelado por ônibus ao atravessar pista em São Luís”

  1. Bruno Gabriel

    6 anos atrás  

    Na verdade esse ônibus faz linha Raposa Araçagi

  2. Bruno Gabriel

    6 anos atrás  

    E o ônibus com motorista não foram encontrado na Cohama foram encontrado em frente o Rio Anil shopping que foi abordado por uma viatura policial
    O fato foi muitos dizem que ele estava embriagado mas não ele apenas estava cansado do longo dia de serviço ele apenas desvio atenção cochilou e não vi o rapaz atravessa na pista e foi no meio da pista então o rapaz também teria que ver o ônibus como uma pessoa não ver o ônibus daquele tamanho ele estava na velocidade permitida pela empresa que é 60 km por hora porque não pode ultrapassar isso… Não estou defendendo ninguém só estou falando aqui ambos estavam errados o motorista por estar muito cansado e o pedestre e a vítima no caso por não ter prestado atenção no ônibus vindo na via

  3. Josi

    6 anos atrás  

    Foi na faixa de pedestres?

  4. Edinei Borgneth

    6 anos atrás  

    Saudades eterna do amigo Nilo. Muitas lembranças boas vão ficar. No final de semana passada ele preparou uma toscana caseira em ser bar para mim e meu namorado com todo seu carinho. E por várias vezes falaram ter amor grande um pelo outro. E Nilo sempre falava ,coisa celestial esse carinho que tenho por vc meu amigo Robertinho, e logo dizia você é o melhor guitarrista que conheço.

  5. Deize

    6 anos atrás  

    Já vai tarde tentou me dá um calote aqui sé fas aqui sé paga

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>