Acidente com viatura policial deixa um ferido em Bacabal

Foto reprodução: Blog do Sérgio Matias

O primeiro dos dois acidentes seguidos aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (11), na rodovia BR-316, nas imediações do posto de combustível Paizão (Sítio Novo), em Bacabal. Policias do Esquadrão Águia, do 15º BPM, faziam abordagem em dois elementos e a motocicleta do grupamento ficou estacionada na margem da pista, quando, de repente, um Fiat/Uno Way, de cor prata, placa JIL-3953, Brasília/DF, veio em alta velocidade e acabou colidindo com a viatura que estava com os faróis e giroflex ligados.

Os PM’s conseguiram se afastar a tempo e nada sofreram, assim como o condutor do carro de passeio.

Minutos depois, enquanto um caminhão reboque retirava da pista a viatura e o Fiat/Uno, houve o segundo acidente. O magarefe Francisco Sousa Brasil bateu violentamente com sua motocicleta Honda/Bros, de cor azul, na lateral do caminhão que teve um dos pneus cortados com a força do impacto.

A vítima, de 54 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com a ajuda dos próprios policiais.

Do Blog do Sérgio Matias

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>