Tristeza! Morre mais um candidato que fez TAF do concurso da PM em São Luís

Marcone Ferreira Cordeiro.
Marcone Ferreira Cordeiro

Faleceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (3) o odontólogo piauiense de Floriano que morava em São Luís, Marcone Ferreira Cordeiro.

Segundo informações de amigos que lamentaram o ocorrido, Marcone teria feito o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Maranhão nesta sexta-feira (2) quando passou mal e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital mas não resistiu e faleceu hoje.

Este não é o primeiro caso registrado. Na última terça-feira (30) uma jovem candidata identificada como Daniele Nunes Silva, moradora de Barra do Corda, morreu nas mesmas circunstâncias. Ela passou mal no local do teste, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e acabou indo a óbito na UPA do Itaqui Bacanga. (Reveja)

O Blog lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza às famílias que perderam seus entes queridos.

3 comentários em “Tristeza! Morre mais um candidato que fez TAF do concurso da PM em São Luís”

  1. 6 anos atrás  

    Esse teste de abtiďão que a PM fax exige muito esforço físico da pessoa, muitos passam mal.

  2. 6 anos atrás  

    Infelizmente vivemos numa atualidade em as pessoas pouco dispões de saúde física e mental. Problemas que são provenientes de má alimentação. Hoje no brasil, a população se alimenta de muitos produtos envenenados a base química, sejam eles secos ou molhados, nas frutas verduras e legumes, sem levar em conta, as carnes. Diante de tufos isso há uma regressão muito grande na longevidade. O brasileiro não vive mais do que os 70 anos. E está estatísa o governo é ciente. Eis, o caso da reforma previdenciária.

  3. Raimundo Nonato de Carvalho dos Santos Si

    6 anos atrás  

    E triste isso

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>