Coronel reformado da PM mata genro sócio proprietário do Cidade Velha Pub

Davi Bugarin foi assassinado a tiros

Um coronel aposentado da Policia Militar do Estado do Maranhão matou a tiros o namorado da filha identificado como Davi Bugarin. O crime de homicídio ocorreu na Avenida dos Nobres no bairro Parque dos Nobres, Região Metropolitana de São Luís na noite desta quinta-feira (15).

O policial aposentado teria presenciado a filha sendo agredida pelo namorado (Davi) quando o PM reagiu e disparou contra ele duas vezes a queima roupa e o matou. Em seguida o coronel Walber fugiu do local do crime.

Davi Bugarin residia no Parque Pindorama, era músico e sócio proprietário na empresa Cidade Velha PUB, casa de eventos conhecida no Centro Histórico da capital.

A Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) vai investigar o caso.

39 comentários em “Coronel reformado da PM mata genro sócio proprietário do Cidade Velha Pub”

  1. Manoel pereira

    6 anos atrás  

    Só pq é PM, vc não divulga o nome desse vagabundo

    • Ctz cad

      6 anos atrás  

      Vagabundo é esse que se deu mau só bate em mulher, bem feito, fez o que um pai faz de melhor, protege as filhas…

      • Mariana

        6 anos atrás  

        Seu idiota! Nada justifica tirar uma vida. NADA! AS PESSOAS INVENTAM COISAS QUE NAO SABEM! Colocam Davi como se fosse um monstro,ele nunca foi assim. Talvez se tivesse acontecido com alguém próximo de ti,tu não abriria a boca pra falar merda!

      • Al Kasic

        6 anos atrás  

        Vagabundo??? Quero ver é tú, safado, bater na minha filha na minha frente, e vê o que eu te faço. Defensor de covarde.

    • Rafael

      6 anos atrás  

      Certo é o trabalhador que tava batendo na filha dele. Tenho certeza que tu ta criando tuas filhas pra apanhar de ttabalhador maconheiro.

    • José

      6 anos atrás  

      Vagabundo por quê seu safado? Se fosse minha filha teria feito o mesmo.

  2. Thayrys

    6 anos atrás  

    Cara não tô acreditando até agora

    • José

      6 anos atrás  

      Pois ele está num bom lugar, e agora não bate em mais ninguém, o que eu sei é que uma pessoa não mata outra atoa.

  3. Andre

    6 anos atrás  

    Ele nao bateu nela! Que provas vcs tem para afirmar isso em noticia? Procurem saber a versao verdadeira da historia poiseu vi a namorada dele no socorrao e a mesma nao tinha nenhuma marca de agressao e contou que estava no banheiro trancada e ele do lado de fora discutindo com ela. Mas nao houve agressao! Tenham respeito e responsabilidade antes de divulgar detalhes dos fatos.

    • anonimo

      6 anos atrás  

      eu mesmo ja presenciei varias agressões que ela sofreu.

  4. Mauro

    6 anos atrás  

    Qualquer um q pegasse sua filha sendo agredida faria o mesmo.
    Se a historia for essa, ele nao ta errado nao.

  5. Foi tarde

    6 anos atrás  

    Bateu em mulher? Foi tarde

  6. Alana

    6 anos atrás  

    Vagabundo é???? Quero ver se bate numa filha tua quem é o vagabundo… tu ou o cara.

  7. Juba

    6 anos atrás  

    Covardes batem em mulheres, porque muitas não conseguem se defender.
    Como essa aí não foi bem assim.

  8. Jose

    6 anos atrás  

    Vagabundo? Se a historia for verdadeira em sendo minha filha faria o mesmo, foi legitima defesa em favor de terceiro. Manoel Pereira espero que vc não tenha filha, por que se tiver, coitada dela com um pai feito vc.

  9. Glacimar de Jesus

    6 anos atrás  

    O pai da moça esta certo ver um vagabundo batendo na filha dele,ele agora vai bater em filha alheia agora no inferno

  10. Alderlan Moreira

    6 anos atrás  

    Se eu visse minha filha sendo agredida, eu também Não teria uma boa reação.

  11. Ulana

    6 anos atrás  

    Primeiro apura os fatos depois publica! E o nome do coronel é Walber, bota aí agora

  12. ///αΓιφ

    6 anos atrás  

    Pq n diz o nome do assassino ? Pra n haver associação do blogueiro com o caso? Quem se ferrou nesta confusão foi a vítima e sua família. Bandido vencendo como sempre…

  13. Malú Silva

    6 anos atrás  

    Se ele estava realmente agredindo a filha do coronel, foi bem feito, ainda não aprenderam que não se pode mais agredir mulher nenhuma? Estamos cansadas destas agressões. Eu faria o mesmo. Bem feito.

    • mario

      6 anos atrás  

      minha filha malú, me diga onde vc mora PRA NUNCA CHEGAR perto de vc… que toma atitude de um GORILA fora da jaula. Vc é uma justiceira que faz justiça com suas proprias maos ? vc é um Deus ? vc decide quem tem direito a vida ou n ? me diga onde vc mora pra eu e toda minha familia e meus amigos ficaram O MAIS LONGE possivel de vc. anti-dna

  14. MATHEUS COSTA DE SOUSA

    6 anos atrás  

    Rapaz, se o Davi bateu na namorada ele deveria pagar as consequências perante a lei. O erro/crime dele não justifica ter sido assassinado. Não se deve bater em mulher alguma mas os agressores devem ser punidos com a morte?

  15. Dylan Alef Pires Santos

    6 anos atrás  

    Essa história tá mal contada demais .

  16. Quantos comentarios de merda

    6 anos atrás  

    Tanta gente falando merda…

  17. Justiceiro

    6 anos atrás  

    Coronel Walber estou aqui prestando continência ao senhor.

  18. Salomão

    6 anos atrás  

    Não justifica mesmo! E outra,quem conhecia o Davi sabe que ele não é agressor. Isso ae fica de exemplo pra vcs idiotas que defendem o regime autoritarista militar e que querem botar um ditador na presidência. Davi Bugarin não era negro,nem gay,não era pobre e nem vagabundo. Era da mesma classe de gente que vota em Bolsolixo… E agora? Quem vai devolver essa vida que foi ceifada? E se fosse o filho de vcs? Vão pensando que vcs vão ficar de fora da tirana… Diretas já!

  19. Mauro Sergio

    6 anos atrás  

    Um erro não justifica o outro, ele vai responder por este crime, lei dos e de Deus que é pior.

    • José

      6 anos atrás  

      Por isso que a merda deste país está assim, proteção a criminosos mais do que para pessoas de bem, agora é coitadinho, trabalhador, vítima… Chamam de tanta coisa, culpa da Globo ele assistiu a novela e foi querer fazer o mesmo, eu sei de uma coisa se todo pai fizesse o mesmo o índice de feminicidio ia diminuir drasticamente.

  20. Muniz

    6 anos atrás  

    O homem como ex-militar deveria ser um bom exemplo pra sociedade, mas sinto informar que foi exemplo de vergonha. Seja lá a desculpa que ele usou para os disparos, por todos os anos servindo o país deveria ter agido pensando como situação civil, pensado como ação contra cidadão, agido de forma RACIONAL e não emocional. Chama-se auto controle, tenho certeza que na cartilha ensinada lá dentro militares são treinados para lhe darem com situações extremas e uso de forças especiais é para alguns casos e tentando evitar o máximo a morte de alguém (pelo menos na teoria é pra ser assim, assim como toda a legislação brasileira estamos longe da utopia…) Enfim, independente da situação ele não teria o direito do que fez, deveria ter respondido perante a lei se houvesse cometido algum crime. Não há provas de agressão física contra ela. Resultado de literal ‘falta de educação’, aumenta acontecer situações com pessoas que deveriam servir a lei e não usá-la pra camuflar falhas e erros. O único fato é um homem morto a tiros a queima roupas por conta de uma discussão. Mas aqui em São Luis- Ma- Brasil justiça realmente pode acontecer? Vamos aguardar apurarem e darem algum parecer, não difamem a imagem de alguém que não está aqui pra se defender, uma pessoa que batalhou muito pelas conquistas e sonhos que tinha, espero que o Cidade se fortaleça nesse momento, esse lugar tem uma energia única…

  21. Paula

    6 anos atrás  

    Eu moro no parque pindorama e estava passando na hora que o rapaz estava jogado na calçada retiram ele da casa e botaram na calçada tinha vários carros na porta e ninguém pegou o rapaz pra socorrer.quem socorreu foi um amigo meu.achei muito estranho eles não comentavam nada do acontecido e a namorada dele não estava com sinais de nenhuma agressão.foi uma covardia ele estava desarmado.sou mãe e sou mulher mas acho que ninguém por causo de uma discussão merece morrer desse jeito e muito triste ver que a vida não tem mas valor nenhum que por tudo ou qualquer coisa só se resolve com bala.ele foi quem perdeu a vida e deixou seus familiares chorando

  22. ToniCaetano

    6 anos atrás  

    Bem feito!!! Quem mandou bater na filha de cabra macho!?

    • lucas

      6 anos atrás  

      que idiota tu é cara em falar isso. Que direito esse policia de merda tem de tirar uma vida? Tu ta falando é merda cara…

  23. The Punisher

    6 anos atrás  

    Se todos os homens que agredissem mulheres pagassem com a vida não teria agressões nem mortes de mulheres.

  24. Ada

    6 anos atrás  

    Gente eu sei que é difícil vc vê sua filha sendo agredida e ficar imune a situação isto é prestem bem atenção se é que realmente foi agredida agora nesta hora o máximo que deveria ter sido feito era ter amenizado a situação é procurado a justiça pra isso existe a lei Maria da Penha e o pai desta moça e conhecedor da lei sabe que poderia tomar providências mais deixou a raiva lhe cegar o que resulta são duas famílias prejudicadas isso foi falta de sabedoria e mais ainda falta de Deus no comando.

  25. 6 anos atrás  

    Acredito que um pai de verdade faz o que tem que ser feito.
    Eu particularmente não acredito na justiça dos homens. Então, o pai fez o que achou que deveria fazer. Hoje em dia a mulher denúncia 30 vezes e depois aparece na TV que foi morta. Pq infelizmente parece que a polícia é mesmo que nada.
    Não é que o Coronel esteja certo, é que o rapaz estava errado (ao menos o que toooodos os fatos apontam).
    Sei que ninguém pode julgar um pai que está tentando defender a filha talvez por não acreditar na justiça. Que esse rapaz esteja bem com Deus, pq se estiver.. Ele estará bem.

  26. Nane

    6 anos atrás  

    É triste ler comentários de pessoas que desejam a morte dos outros… Nem percebem que já morreram também! Duas famílias destruídas agora, um cidadão assassino, uma filha que poderá sofrer com a culpa… E a outra, com a dor de conviver com a perda… A justiça é de DEUS gente!!! Deixemos que Ele haja!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>