Cantor Ramon Costa é preso em Lago da Pedra por agredir ex-empresária

Ramon Costa foi preso e liberado no último domingo (11)

Um episódio ocorrido no último sábado (10) surpreendeu foliões e organizadores do carnaval de Lago da Pedra. O cantor Ramon Costa, ex-integrante das bandas Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta, e principal atração musical da noite, se desentendeu com uma mulher, surtou e acabou agredindo a mesma. A polícia que estava no local para manter a segurança do evento, agiu rápido e prendeu o cantor em pleno corredor da folia.

Segundo levantamento do blogueiro Vilmar Ferreira, com base em informações levantadas no Fã-Clubes do cantor, a vítima seria uma ex-empresária de Ramon Costa que “não larga o pé dele.”

A banda de Ramon Costa seguiu tocando, mas sem o cantor, encerrou a apresentação antes da hora prevista. O locutor do palco tentou acalmar o público, explicando que Ramon não se apresentou, porque passou mal e foi levado para receber atendimento médico.

A verdade, porém, era que o cantor foi levado para a delegacia, onde passou a noite, e foi liberado na manhã de domingo (11). Não há mais informações sobre o que aconteceu com a vítima.

Além de Lago da Pedra, Ramon Costa foi atração carnavalesca em mais cinco cidades maranhenses: Alto Alegre do Pindaré, Paulo Ramos, Lagoa Grande do Maranhão, Pindaré Mirim e Lago dos Rodrigues.

Do Blog do Carlinhos Filho

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>