Vereador Chico Carvalho permanece na UTI do São Domingos sem previsão de alta

Vereador Chico Carvalho

O presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), vereador Francisco Carvalho, que se submeteu, na manhã desta quinta-feira (4), a uma cirurgia para colocar dois stents, permanece internado na UTI do Hospital São Domingos, em São Luís.

De acordo com o cardiologista Benedito Buhatem, médico que trata do parlamentar, Carvalho apresenta ainda um quadro de arritmia cardíaca, o que faz, por prevenção, com que ele precise continuar na Unidade de Terapia Intensiva.

“O quadro de arritmia já está cedendo. Mas como prevenção, vamos deixá-lo mais um dia na UTI. Fora isso, a situação do Chico é estável”, afirmou o cardiologista.

A previsão é de que no sábado, 7, o vereador desça para o quarto. Quanto a alta hospitalar, ainda não há previsão.

Em setembro do ano passado, Chico Carvalho passou pelo mesmo procedimento sendo levado na ocasião também às pressas ao Hospital São Domingos para desobstrução de artérias. A recuperação dele foi boa e brevemente retornou às atividades na Câmara Municipal de São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>