Sem crise! Em Santa Luzia até morto recebe salário

Prefeita França do Macaquinho (PP)

A prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), foi destaque hoje nas redes sociais em páginas locais. A gestão dela, bastante criticada, desta vez se superou.

Apesar da crise atual, além de atrasos constantes em pagamentos de servidores, foi descoberto que a prefeita anda pagando salários para professores mortos. Isso mesmo.

Enquanto educadores ‘vivinhos da silva’ estão sem receber dinheiro desde novembro do ano passado, os falecidos estão com os vencimentos em dias.

Displicentemente a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Luzia divulgou uma lista com a relação de professores a serem pagos. E lá estava o nome de Marivaldo Meneses Teixeira, como profissional ativo mas ele morreu no dia 4 de outubro de 2017.

Foto Reprodução: O Blogueiro Luziense
Foto Reprodução: O Blogueiro Luziense

Outro nome que consta na lista é o de Elisângela Sousa. Esta morreu há quatro meses atrás, vítima de acidente de trânsito e ocupava (quando viva) o cargo de Diretora do Colégio Bandeira Tribuzzi no Povoado Roça Grande.

Foto Reprodução: O Blogueiro Luziense
Foto Reprodução: O Blogueiro Luziense

Por conta dessas aberrações, os servidores públicos de Santa Luzia exigem uma providência do Ministério Público que precisa apurar tais denúncias em caráter de urgência.

3 comentários em “Sem crise! Em Santa Luzia até morto recebe salário”

  1. Rejane Leão

    6 anos atrás  

    Quanta falta de vergonha na cara falta de caráter e pessoa que se diz prefeita anda solta por cidade rindo dos pobres querendo receber o que é seu por direito ????

  2. Lucimara

    6 anos atrás  

    Tenho vergonha deste lugar,Não nada aqui do roubo rouba ,a cidade tá um lixo,a passagem o olho da cara e ninguém faz nada??pior que Ribeirão das Neves affff

  3. Lilia

    6 anos atrás  

    Moro aqui há 1 ano e meio e realmente muita coisa errada por aqui, o transporte acho que é a pior. São poucos ônibus de todas as linhas, muito velhos e as pessoas ficam horas nos pontos. No final do dia ainda é pior.
    A prefeita, que estava em prisão domiciliar, pelo visto já foi solta pra estar tomando essa atitude simplesmente imoral não pagando os salários desde novembro e dando aos mortos salários, que sabe-se lá, pra onde estão indo. Uma vergonha!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>