São Luís ganhará este ano o Hospital de Urgência e Emergência da Ilha

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)

O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou, desta vez através da rede social Twitter, que vai inaugurar mais uma grande e importante obra ainda no decorrer deste ano na Grande São Luís que vai beneficiar toda a Região Metropolitana.

Trata-se do Hospital de Urgência e Emergência da Ilha, um novo “Socorrão”, que, segundo o governador, vai acabar com o drama das grandes filas nos hospitais de urgência da capital atendendo milhares de pessoas.

Foto Reprodução: Twitter

O Hospital da Ilha será construído na avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, e terá 320 leitos. O processo de licitação será aberto este mês de janeiro. “Vamos usar recursos do BNDS e da Caixa Econômica Federal”, detalhou Flávio Dino.

1 comentários em “São Luís ganhará este ano o Hospital de Urgência e Emergência da Ilha”

  1. 6 anos atrás  

    Ano de eleição esse hospital.deve ser igual.ao que o prefeito de Edh prometeu como creches etc Boa voto em creditado a reeleição senão fez no primeiro mandato no segundo vai enrolando até.terminar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>