PEDRO FERNANDES PERDEU GANHANDO…

Deputado Pedro Fernandes (PTB)

Enganam-se aqueles que acham que o deputado federal Pedro Fernandes (PTB) teria sido de alguma forma desmoralizado pelo ex-presidente José Sarney ao vetar sua ida ao Ministério do Trabalho.

Político experiente e já em fim de mandato, Pedro hoje tem bastante maturidade para discernir o atual momento político que vive o Maranhão. Já totalmente desprovido de vaidades, o nobre deputado administra a passagem de seu bastão político ao filho Pedro Lucas, que hoje ocupa um cargo de secretário no governo Flávio Dino.

Eis a questão: mesmo trocando um orçamento de R$ 9 bilhões em 2018 no Ministério do Trabalho para manter  uma nova aliança com o comunista Flávio Dino, Pedro passa a demostrar que quando decide um lado, honra até o final. Atitude como essa só contabiliza pontos a favor do projeto do filho nas próximas eleições.

Não se espantem se na dança das cadeiras de secretários estaduais em abril, que será feita pelo governador, apareça o nome de Pedro Fernandes em uma secretaria de relevância para que possa conduzir de forma política e confortável, no Maranhão, a campanha do filho a uma cadeira na Câmara Federal.

O gesto, Pedro já fez, falta agora ser reconhecido como de fato um leal e experiente aliado, nas hostes comunistas.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>