Festejo de São Sebastião em Carutapera; fé, alegria e grandes shows

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O município de Carutapera já se prepara para a grande festa em homenagem a São Sebastião, santo padroeiro do município. Devem prestigiar o evento milhares de pessoas de todas as regiões do Estado, afinal há mais de 70 anos que a cidade celebra a data com uma grande festividade e uma vasta e diversificada programação.

Serão três dias de festa, inciando dia 18 e encerrando dia 20. A programação conta apresentações de bandas e cantores de destaque nacional como Márcia Fellipe, Limão com Mel, Super Pop Live, Búfalo do Marajó e Carroça da Saudade, além dos locais Lore Prazeres e Nando Pop.

Um momento muito especial para os carutaperenses, fé, devoção com o tradicional festejo do nosso Padroeiro São Sebastião. Este evento atrai muitos turistas e com isso fomenta o comércio local, que neste período lotam hotéis, pousadas, bares e restaurantes e para o Janeirão deste ano preparamos uma programação especial e tenho certeza que com isso vai impulsionar a economia neste período.” disse o prefeito de Carutapera, André Dourado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>