Decadência! Pela 1ª vez na história, São João dos Patos pode ficar sem Carnaval

Prefeita Gilvana Evangelista

A maior tradição do município de São João dos Patos, o Carnaval, evento que reúne milhares de foliões de todas as cidades da região e até de vários Estados, pode deixar de acontecer pela primeira vez na história.

O assunto tomou conta da cidade desde a última entrevista do chefe de gabinete Zé Mário onde o mesmo afirmou das dificuldades da prefeita Gilvana Evangelista em realizar o evento em decorrência das dificuldades em pagar os salários atrasados de aproximadamente 150 servidores em sua maioria da área da saúde.

Segundo Zé Mário, em reunião recente com o promotor o mesmo determinou que o carnaval só poderá ocorrer se todos os salários estejam devidamente pagos, não devendo realizar o evento com salários em atraso.

Nos bastidores já se comenta que essa possibilidade na verdade é só uma estratégia para que a informação não cause impacto imediato mas já se sabe que de fato não terá carnaval em 2018. Outra desculpa da atual gestão é que o atraso é em decorrência da crise financeira,mas tudo não passa de pura incompetência pois o evento já havia sido licitado em torno de R$ 400 mil.

A cidade de São João dos Patos passa por uma grave crise administrativa onde só em janeiro teve o FPM bloqueado por duas vezes, sujeira,mato nas ruas, obras paradas além de salários atrasados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>