Caos se instala em Cururupu e servidores sem salários fazem novo protesto

Novo protesto em Cururupu

Sem receber salários há mais de três meses, servidores públicos municipais de Cururupu, com apoio da população em geral, realizaram um novo protesto nesta terça-feira (30). Eles cobram da prefeita Rosinha (PCdoB) – que comanda o Executivo Municipal juntamente com sua assessoria jurídica – uma posição com relação ao pagamento, direito adquirido pelos trabalhadores que reivindicam os vencimentos, incluindo o décimo terceiro salário.

A situação no município é caótica. Escolas da rede pública municipal estão sem água por falta de pagamento do SAAE, com energia cortada e pior, sem merenda escolar.

A administração da professora Rosinha que tem como slogan ‘Reconstruindo com o povo’, na verdade está destruindo a cidade de Cururupu, pois a economia está estagnada, o comércio parado pois 80% da economia do município advém do funcionalismo que, se não recebe a cidade para.

3 comentários em “Caos se instala em Cururupu e servidores sem salários fazem novo protesto”

  1. Joldirene Ferreira

    6 anos atrás  

    Muito triste essa situação

  2. Ivo Diniz

    6 anos atrás  

    Que vergonha, sai um, entra outra e nada faz será o benedito; ou é falta de competência administrativa…???

  3. José Machado Júnior

    6 anos atrás  

    A professora pensou que administrar o município, seria como se estivesse a frente da secretaria, algo totalmente diferente de governar um município inteiro.
    Falta comando, falta posição.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>