Bandido é morto em confronto durante assalto aos Correios em Bequimão

Assaltante morto em confronto com policiais na cidade de Bequimão
Assaltante morto em confronto com policiais na cidade de Bequimão

Bandidos armados com pistolas invadiram a agência dos Correios no município de Bequimão na manhã desta quinta-feira (18) e anunciaram um assalto.

Com armas parcialmente escondidas, meliantes pediam que clientes e funcionários da agência ficassem calados enquanto recolhiam pertences das vítimas e dinheiro dos caixas. Um dos assaltantes disse: “não somos bandidos maus. Só queremos fazer o assalto sem precisar matar ninguém”.

Depois de roubarem o que podiam, os criminosos fugiram. Porém, durante a fuga, houve confronto entre o bando e a policia e um dos três bandidos acabou morto a tiros. Um foi preso e outro, que levou o dinheiro e os objetos roubados, está foragido.

Militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Comando Tático Aéreo (CTA) realizam buscas na região para tentar prender os demais envolvidos no assalto que conseguiram empreender fuga.

O valor roubado da agência dos Correios de Bequimão ainda não foi divulgado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>