Absurdo! Idoso é obrigado a comprar medicação em hospital de Chapadinha

Foto Reprodução: Pirapemas.com

Chapadinha, cidade acolhedora, de gente boa e do bem, cidade de grande nomes da política e também, onde nem tudo são flores. Chapadinha é a cidade onde os “caras” da política só decepcionam.

Neste sábado, 06 de janeiro de 2018, o senhor Raimundo Peres, de 78 anos de idade, pai do jornalista James Galvão precisou dos serviços públicos oferecidos pelo município e foi recusado. O pai do jornalista passou mal na casa de um dos filhos e foi socorrido, encaminhado ao HAPA o paciente sofreu estresses no atendimento.

Serviço Particular

Familiares do senhor Raimundo Peres disseram a reportagem que estão providenciando a sua transferência para a capital São Luís onde ele será prontamente atendido pela sua equipe médica do hospital UDI.

Idoso sem prestígio

Se já não bastasse as debilitações do idoso de chegar até a unidade hospitalar e ser surpreendido pela recusa do profissional plantonista daquela unidade hospitalar, a medicação para aquele idoso [Pai do Jornalista], não está disponível na rede do município e mais, a única opção será recorrer a rede particular, disse o servidor que preferiu anonimato.

James Galvão falou sobre o ocorrido e disse que felizmente o pior não aconteceu com seu pai. “Em resumo, graças ao bom Deus, resolvemos essa parte burocrática de medicação, agora fico imaginando, o quanto os mais carentes da nossa Chapadinha são humilhados na rede pública do município”.

A Secretaria de saúde foi procurada pela reportagem mas preferiu o silêncio.

Fonte: Pirapemas.com

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>