Encerram na quinta(7) as inscrições para imóveis no Residencial Independência

Residencial Parque Independência. Foto Divulgação
Residencial Parque Independência. Foto Divulgação

As inscrições para servidores públicos interessados em adquirir um dos 2.048 apartamentos do Residencial Parque Independência terminam nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro. Além de servidores do Poder Executivo do Maranhão, o cadastro de interessados também está aberto a servidores do Legislativo e Judiciário estaduais na ativa.

A Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), espera receber mais de 8 mil inscrições até o final do prazo, por meio do site http://www.ma.gov.br/parqueindependencia

Após o cadastro, feito exclusivamente por meio do site e não havendo restrições cadastrais, será realizado um sorteio eletrônico com o objetivo de definir a ordem de atendimento dos servidores. Após essa definição o proponente receberá comunicação para que compareça na Secid, onde daremos continuidade ao processo de financiamento do imóvel”, explica a secretária Flávia Alexandrina.

Próximo a grandes avenidas, aeroporto, escolas e universidade, Corpo de bombeiros e Polícia, em São Luís, o Residencial Parque Independência, programa de habitação do Governo do Maranhão voltado para o servidor público, terá oito condomínios: cinco com imóveis de dois quartos e três com apartamentos de três quartos.

Os oito condomínios do Residencial Independência terão, cada um, 256 apartamentos com áreas independentes, compostas por piscina, quadra poliesportiva e área de lazer coberta. Para garantir ainda mais conforto e tranquilidade, serão plantadas duas árvores nativas ou frutíferas por apartamento.

Na parceria com a Caixa Econômica Federal, o Governo do Maranhão estão sendo investidos R$ 255 milhões.

1 comentários em “Encerram na quinta(7) as inscrições para imóveis no Residencial Independência”

  1. Sonia Santiago

    6 anos atrás  

    Acredito que vai melhorar muito pra nos que nao temos casa. O local e muito bom e tranquilo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>