Boa notícia! Governo lança mais um edital de concurso público no Maranhão

O Governo do Maranhão está com vários concursos abertos. Depois de ter sancionado o Projeto de Lei que criou mil vagas de emprego na área da Saúde no Maranhão, com edital já lançado, e também ter aberto inscrições para o concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) e Polícia Militar, nesta terça-feira (12) mais uma oportunidade para os maranhenses disputarem uma vaga no setor público foi divulgada pelo governador Flávio Dino (PCdoB). (Veja abaixo)

Investindo na área de Segurança Pública, o governo anunciou a publicação do edital do concurso da Polícia Civil. Mais uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade financeira.

Foto Reprodução: Twitter

A proposta de Orçamento do Governo do Maranhão para 2018, enviada à Assembleia Legislativa, prevê um investimento de R$ 67,7 milhões para garantir as novas contratações de pessoal, em nove secretarias e órgãos da administração direta e indireta. As oportunidades serão oferecidas por meio de concursos públicos e seletivos para nível médio e superior.

3 comentários em “Boa notícia! Governo lança mais um edital de concurso público no Maranhão”

  1. Francisco

    6 anos atrás  

    Tomara tenha vaga pra delegados, há uma defasagem muito grande principalmente no interior.

  2. Orlando Júnior

    6 anos atrás  

    Um Estado só cresce com uma administração seria, parabéns Governador o senhor esta mostrando aos maranhense e ao Brasil que uma administração bem feita o resultado aparece.

  3. Tony Chacal

    6 anos atrás  

    Boa tarde, governador Flávio Dino,# Avante Maranhão, sou seu eleitor desde 2006, nunca me arrependi de ter colocado seu nome na urna nenhuma das vezes em até votei e pedi para minha família,meus amigos votarem pois tenho uma enorme admiração pelos seus trabalhos desde o judiciário,o legislativo,e hj no executivo,se sair candidato a presidente terá o meu apoio incondicional pois sempre soube que a sua forma de administrar é correta. Conte comigo sempre,Deus proverá, Deus abençoe vc e seus familiares,e toda a sua equipe de governo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>