Oposição ao prefeito de Bacabal mente e tenta abalar credibilidade do Judiciário

Zé Vieira, prefeito de Bacabal

Não tem sido fácil para o prefeito Zé Vieira (PP) exercer seu terceiro mandato à frente do executivo bacabalense. Vítima de uma campanha de perseguição nunca antes vista, ele tem lutado para se manter no cargo.

A oposição derrotada na eleição não dá trégua.

Comemorado efusivamente, até pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), o afastamento temporário do legitimo prefeito vem causando instabilidade política no município e aborrecendo a população que não entende o inconformismo do candidato derrotado.

Como se não bastassem os ataques pessoais aos membros do grupo político que administra o município, a oposição agora aponta sua metralhadora de impropérios para os desembargadores que integram o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), chegando a insinuar acordos escusos e recebimentos de propinas.

Essas acusações sem provas têm apenas um objetivo: intimidar os magistrados, e, a fonte de tudo, é a assessoria do deputado Roberto Costa que ultimamente se dedica exclusivamente a produzir factoides ecoados por blogueiros alinhados e pela emissora de TV do senador João Alberto (PMDB), administrada pelo próprio Roberto.

Sem critérios, provas e muito menos pudor, eles não medem distância e nem respeitam a honra das autoridades do poder judiciário maranhense, como também tentam antecipar resultados de julgamentos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, de acordo com o que consta na pauta, analisará na próxima terça-feira (7) o recurso eleitoral que trata do indeferimento da candidatura de Zé Vieira e que pode definir de vez o futuro político/administrativo de Bacabal.

E mais

Em conversa com o assessor de comunicação do município, apresentador Israel Braga, o blog foi informado que durante o programa Cidade Viva (TV Mearim), que vai ao ar a partir do meio-dia, desta segunda-feira (6), serão tratados assuntos pertinentes as perseguições a Zé Vieira e sobre o que a população pensa de toda situação política atual.

Fonte: Blog do Sérgio Matias

1 comentários em “Oposição ao prefeito de Bacabal mente e tenta abalar credibilidade do Judiciário”

  1. Kleber santos

    6 anos atrás  

    Larfa de ser cara de pau vc quantas ações esses advogados fracos dele deram entrada querendo p cair nas mãos da desembargadora graça kkkkk

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>