Helenice Barroso assume comando da Prefeitura de Tutoia

Helenice Barroso tomou posse em Tutoia
Helenice Barroso tomou posse em Tutoia

Tomou posse nesta terça-feira (28), durante sessão solene realizada na Câmara de de Vereadores de Tutoia, Helenice Barroso. Ela assume a prefeitura após o afastamento do prefeito Romildo Damasceno Soares, popularmente conhecido como Romildo do Hospital (PSDB). Ele é investigado por supostos desvios na saúde pública através de uma CPI presidida pela vereadora Jamilza Baquil. Mesmo sem concluir as investigações que devem seguir sob sigilo, o gestor foi afastado do cargo e a sua vice assumiu.

Durante a posse, Helenice se comprometeu em tentar pagar os salários dos servidores em atraso, especialmente dos contratados.

O deputado estadual Marcos Caldas (PSDB) e vereadores do município estiveram presentes na posse manifestando apoio e criticaram a má gestão do prefeito.

A presidente da CPI que investiga Romildo, vereadora Jamilza Baquil, também prestou apoio a Helenice e disse que as apurações de fraudes não vão cessar, mesmo que o prefeito, agora afastado, tenha tentado obstruí-las.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>