Estudantes que farão Enem não pagarão passagem de ônibus; frota será de 100%

Uma boa notícia para estudantes que farão provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste fim de semana em São Luís.

Através do Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comunicou hoje que as passagens de ônibus sairão de graça para o estudante que apresentar o cartão. O pagamento será efetuado pelo Governo do Estado.

Foto Reprodução: Twitter

Também pensando na comodidade aos estudantes, a Prefeitura de São Luís manterá a frota integral de ônibus circulando neste domingo (5).

Aos fins de semana geralmente é diminuída toda a frota, até mesmo pela quantidade de usuários, mas excepcionalmente neste domingo e no próximo (12), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) assegurou que a frota circulará com 100%.

Além da frota integral dos ônibus, a Prefeitura de São Luís, através da SMTT, vai ordenar o trânsito em pontos estratégicos e de maior fluxo durante a aplicação da prova. As viaturas e motos da SMTT já estarão posicionadas a partir das 9h.

2 comentários em “Estudantes que farão Enem não pagarão passagem de ônibus; frota será de 100%”

  1. 6 anos atrás  

    O que esses políticos não fazem para não largar as tetas nem ano que vem ano de eleição e o povo acreditando em.conto de fadas depois vem a conta

  2. valeria silva Pereira

    6 anos atrás  

    Como foi mencionado tem que apresentar o cartão e s não tiver o cartão como eu que troquei o cartão pois o meu perdeu a validade e o q fiz ainda não chegou.o que fazer

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>