Delegados que atuam no Maranhão estão entre os melhores do país

André Gossain e Tiago Bardal
André Gossain e Tiago Bardal

Em comemoração aos 10 anos do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social foi criada a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer aqueles que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativa e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” foram e são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

No Maranhão se destacaram os delegados Tiago Bardal e Andre Gossain pois possuem um histórico exemplar com mais de uma década de trabalhos investigativos e operacionais que esclareceram várias ocorrências criminais, além de produções de cursos de aprimoramento na polícia judiciária maranhense.

Graduado em Dieito, Tiago Mattos Bardal, atuou como Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC e como Superintendente Estadual de Combate ao Narcotráfico – SENARC, também como Superintendente Estadual de Investigações Criminais – SEIC e professor Universitário da disciplina Direito Penal e Medicina Legal.

Bardal possui vários Elogios e Medalhas. Desempenhou importante missão policial de combate ao crime organizado, quando no dia 24 de setembro de 2015 foi retirada de circulação, de forma definitiva, depois de confronto com policiais no município de Lajeado Novo/MA, a quadrilha composta pelos elementos Jonh Lennon da Silva, Diego Saboia dos Santos e Rubens Pinto Leandro, vulgo “ferramenta”, cujos elementos agiam com extrema violência, utilizando armamento de grosso calibre e de alto poder de destruição.

Também graduado em Direito, Andre Luís Gossain é formado pelas Operações Táticas Especiais Grupo TIGRE – Polícia Civil/PR, com Gerenciamento e Negociação de Crises SENASP/ACADEPOL-PC/MA, foi Instrutor de Tiro Policial SENASP/PMMA, é técnico em Explosivos TESS Explosivos, Varreduras de Bombas e Isolamento de Local SENASP/PF Técnicas Policiais Operacionais Brasil/França GOVERNO DA FRANÇA – POLÍCIA JUDICIÁRIA FRANCESA Tiro Policial em Proteção à Vida/Método GIRALDI SENASP/PMESP Atirador de Precisão Forças Especiais do Exército Brasileiro Resgate de Reféns TESS Operações Contra Terrorismo TESS.

Foi instrutor de Tiro Federação de Tiro Prático do Maranhão Curso Internacional Para Chefes de Polícia Gov. dos EUA–Academia Internacional de Polícia Sniper – Habilitação 400 mts Rich Grant – Team 10 Navy Seals/USA Operações Especiais Chefe do Departamento DEIC/MA Superintendente.

Com informações de Delegados.Com

1 comentários em “Delegados que atuam no Maranhão estão entre os melhores do país”

  1. Roosevelt

    6 anos atrás  

    Tem certeza disso? e as facções pintando e bordando em São Luís, fala sério. Escrever besteira pra encher linguiça é muitô fácil.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>