VÍDEO: Flávio Dino e Weverton Rocha entregam obras no interior do Maranhão

Ao lado do governador Flávio Dino, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) participou de uma série de entrega de obras nos municípios de Vitorino Freire e Lago da Pedra, interior do Maranhão, nesta segunda-feira (25). Também esteve presente o secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão e outras autoridades.

Na oportunidade, o governador anunciou a recuperação da estrada que liga Vitorino Freire a Paulo Ramos, através do programa Mais Asfalto, que tem levado muitos quilômetros de pavimentação a diversas cidades do Maranhão.

Em discurso, o deputado Weverton Rocha destacou que foi “uma grande felicidade estar em Vitorino Freire no dia do seu aniversário de 65 anos. Chegamos ontem (24), para a Grande Vaquejada, e hoje (25) iniciamos cedo uma série de entregas para o município. Na lista: escola, ordem de serviço para pavimentação e dois caminhões basculantes com caçamba, adquiridos por meio de emenda individual minha”.

Flávio Dino entregou mais uma Unidade Escolar do programa Escola Digna, para o município de Lago da Pedra, como mostra no vídeo abaixo.

Na Escola Digna entregue pelo governador e que substituiu a antiga construção de taipa no povoado de Centro do Chagas, funcionará a Unidade Integrada João Dias Napoleão, a qual beneficiará diretamente 56 alunos, um investimento de longo prazo no Maranhão.

Ainda nesta segunda-feira (25), o governador já tinha entregue uma Escola Digna em Vitorino Freire. “O programa Escola Digna é acima de tudo para o futuro. Serão cinco entregas apenas nesta semana, transformando a realidade, elevando a autoestima dos professores e estudantes, e, acima de tudo transformando vidas, o grande objetivo deste governo”, afirmou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>